19.1.13

Entre em forma fazendo sexo

Que sexo emagrece todo mundo sabe e não é segredo.

Mas saiba quais as posições que tonificam os músculos e definem melhor seu corpo:

Bumbum e coxa // Para ela

sexo-posicao-sexual-01

Faça com que o gato deite de costas no chão enquanto você se encaixa sobre ele. Peça para ele levantar os braços na sua direção e apoie-se nas mãos dele para não perder o equilíbrio. Enquanto isso, mantenha a sola dos pés no chão, com os dedos apontados para a cabeça dele. Pronto, agora é só começar a suar! Para tonificar os glúteos, apoie a maior parte do peso nos calcanhares (isso funciona como um agachamento). Para trabalhar ainda mais a perna e o bumbum, a penetração deve ser lenta. Experimente se apoiar no corpo dele e brincar de entrar e sair. Para deixar a penetração mais profunda, incline a pélvis para trás e repita o movimento dez vezes. Coloque, então, todo o seu peso na ponta dos pés, o que vai forçar os seus quadríceps. Quantas repetições até você chegar lá? Quantas precisar!

Bumbum e coxa // Para ele

sexo-posicao-sexual-2 (1)

Peça a ela que fique de pé com as costas contra a parede e as pernas afastadas, na altura ideal para uma penetração mais gostosa. Para aumentar a profundidade, pegue uma das pernas dela e coloque em volta da sua cintura. Fique de frente para ela e, com as pernas afastadas na linha dos ombros, apoie uma mão na parede para se equilibrar e a outra na cintura dela. Deslize seu corpo para baixo até que suas coxas fiquem a 90 graus do chão (esse exercício funciona como um agachamento!), então levante e repita o movimento. Cada vez que se levantar e retornar à posição inicial, coloque o pênis na vagina dela com vontade.

Bumbum e coxa // Para os dois

sexo-posicao-sexual-3

Ele – Deite de costas com os braços esticados ao lado do corpo e as pernas dobradas (a ponta dos dedos da mão deve quase alcançar os calcanhares). Levante o bumbum, contraia as nádegas e segure na posição. Mantenha o peso nos pés e na parte superior das costas. Deixe a cabeça e o pescoço esticados.

Ela – Aproveite a posição do gato e, em pé, coloque as pernas ao redor dele, como se fosse sentar sobre os quadris dele. Os joelhos devem estar alinhados com seus calcanhares. Devagar, agache para que ele a penetre. Como seu namorado está sem o movimento das mãos ou das pernas, talvez você tenha que guiar o pênis para dentro da vagina. Repita esse movimento de sobe e desce pelo tempo que ele aguentar – e você conseguir se controlar, é claro!

Peito e braço // Para ela

sexo-posicao-sexual-4

Quem estiver por cima precisa conseguir manter o corpo sobre o outro sem encostar! Dica: a posição deixa seus seios bonitos!

Por cima dele, fique na posição prancha com as pernas abertas e com os dedos dos pés e a palma das mãos apoiados no solo. Para sentir mais prazer e trabalhar o corpo, o bumbum e as costas devem estar retos. Fique parada sobre ele enquanto o gato aprecia a vista (capriche na lingerie sexy!) e lambe seus mamilos ou massageia seu clitóris. Deixe que ele a penetre enquanto mexe seu corpo para a frente e para trás. Contraia os músculos do peitoral e das costas, flexionando os braços para aproveitar a brincadeira. Se estiver difícil, apoie os joelhos ou descanse o peso no antebraço.

Peito e braço // Para ele

sexo-posicao-sexual-6

Deite sobre a parceira na posição prancha, com as pernas e os pés apoiados ao lado do corpo dela. Estique seu torso até que os ombros estejam à frente da linha dos pulsos. Abaixe o tronco e, quando seu rosto estiver bem pertinho do dela e os cotovelos dobrados, volte a levantar o peitoral. Desça os quadris e mexa para cima e para baixo. Repita o movimento de entra e sai e volte à posição inicial.

Lombar // Para os dois

sexo-posicao-sexual-5

*Você vai precisar de uma fitball

Para os dois brincarem, vocês terão que revezar. Apoie a lombar na bola e dobre as pernas. Coloque suas mãos atrás da cabeça e levante as costas (sem desencostar a lombar da fitball), até sentir o abdômen se contrair. Volte à posição inicial.


Ctrl+C: Apimente.me

Nenhum comentário: