23.12.12

Lara, como você mudou!

Quando meu pai comprou nosso primeiro computador em 1997, meu primeiro jogo foi Tomb Raider, o jogo havia sido lançado um ano antes. Achei fantástico e perdi algumas horas tentando descobrir os segredos de Natla e derrotando "alienígenas". Era o que eu entendia do jogo, já que não tinha quase nenhuma noção de inglês(não que tenha alguma hoje, mas né...)

O jogo era fantástico e eu jogava com uma mulher que parecia de verdade! As animações então, pareciam um filme com atores reais! Hahaha... Confira só.
Adorava ver e rever as cenas do elevador e a perseguição de moto.

Anos depois, a série mudou e história de Lara também foi modificada. Mas, 10 anos depois do lançamento do primeiro jogo, Tomb Raider Anniversary era lançado. As fases e trechos da história original foram remodelados, entretanto a sensação de jogar de novo nas mesmas fases, agora com um realismo muito maior. Veja novamente os videos do 1º Tomb Raider, agora de roupa nova.

E finalmente, em 2013 Lara volta a ter uma modificação em sua história. Mas desta vez a mudança é dramática. Nada de avião no Nepal, Lara sofre um acidente de barco e deve lutar para sobreviver em um nível de realismo nunca visto antes, com movimentos limitados pelos ferimentos e uma luta pela sobrevivência nunca antes vista na série.

É, Lara, como você mudou...

Nenhum comentário: