21.9.12

Num guardanapo antigo

"Arrasa meu
projeto de vida
querido, estrela
do meu caminho.
Espinho cravado em
minha garganta,
garganta. A santa
as vezes troca meu nome.
E some..."

Beijos Marroquinos!


"Quando voltar
do Marrocos, espero
encontrar isso
na tua
carteira.

Mesmo que
se passem
10 anos."

Beijos,
Eu.


Em um outro papel, agora não um guardanapo, um papel maior, "normal", outra despedida escrita.

"E assim ele partiu pra o Marrocos."
Sendo que em todas as versões possíveis para essa história, era sempre eu que partia.
Agora tu já está bagunçando tudo, deixando tudo ao contrário, porque eu sempre me preparei pra partir, não pra ficar.
Eu acho partir mais fácil. Vamos ver como acontece.
Boa sorte, no Marrocos.

E assim seguimos, nos despedindo, nos reencontrando, há mais de 10 anos e, provavelmente, nos próximos 10.

Nenhum comentário: