17.8.12

Minha garota de All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Lembro da primeira vez que te vi, no meio da multidão.
Nos seus pés, o All Star Azul. Pra quê?
De zero a cem, você passou de um milhão.

O som que eu ouço são as gírias do teu vocabulário,
Tua maneira de falar, tua maneira de agir, tuas tatuagens.
Eu e meu dom de sempre perder o horário,
Tu e as tuas viagens.

Estranho é gostar tanto do teu All Star azul,
Gostar tanto do teu jeito de arrumar o cabelo.
Tu é uma das maiores belezas do sul.
Será que tu vê isso no espelho?

Não vejo a hora de te reencontrar,
Quem sabe eu, tu e umas cervejas?
Conversar, te abraçar, quem sabe até beijar.
Quem sabe, de novo na multidão, te veja.

Não há nada que eu não faria pra ter
O amor da garota cujo nome nem sei
Pra sempre eu vou te amar,
Minha garota de All Star.

Nenhum comentário: