31.8.12

Independência

Hoje sou independente.

Não aguentava mais viver com a minha família. Meu pai e minha mãe brigando, sem me dar atenção, sem fazer nada que eu quero, sem me dar nada. Então, resolvi que precisava sair de casa.

Conversei com alguns colegas da minha antiga escola e da faculdade pra procurar um lugar legal pra morar e, claro, dividir um ap. Contas divididas são melhores que contas inteiras, né?

Procurei, primeiro, uma guria. Vai que garanto sexo sem precisar sair de casa. Não deu certo.
Depois, um amigo qualquer pra encher o apartamento de mulher e bebida até a hora que quisermos. Ninguém estava afim.

Então, me concentrei nas buscas do lugar. É lógico, na Independência. Perto de tudo, principalmente lugares legais pra sair à noite.

Achei o lugar e finalmente me mudei.

Agora vou viver minha vida de verdade, ser independente. Estou desempregado, então meu pai me deu todos os móveis que precisava, um carro, minha mãe me comprou uma guitarra pra me fazer companhia e, sempre que eu precisar, meu quarto em casa ainda está do jeito que eu gosto.

Mas, já estou sofrendo na minha vida independente, como eu já sabia que ia acontecer. Eu não sei cozinhar, então eu tenho que ficar requentando a comida que minha mãe faz pra mim de 2 em 2 dias, é foda. A internet, também, meu pai disse que só vão instalar semana que vem. Como é ruim isso.

Já estou aprendendo a lavar a roupa, é muito complicado colocar na máquina separado brancas, coloridas e dependendo do tecido. Fora acertar quando o nível da máquina tem que ser mínimo, médio ou máximo. Mas, já estou negociando com meu pai e acho que ele vai contratar uma empregada pra mim. Assim já me livro de varrer a casa, alguém tira o pó daqui e o melhor de tudo: Não preciso lavar a louça! É a pior coisa do mundo.

É lógico que eu pedi pro meu pai uma empregada gostosa, né.

Como não estou trabalhando, vi com meus pais já e provavelmente eu vá trabalhar na empresa do meu pai daqui dois meses. Enquanto isso, meu pai vai continuar me dando minha mesada.

É tão bom ser independente e batalhar por tudo que tenho. Agora me sinto completo. Ninguém mais pode me chamar de mimado.

Nenhum comentário: