5.6.12

Americano processa BMW depois que moto o deixou com “ereção permanente”

Ainda que “um estado prolongado de excitação depois de um passeio de moto” possa soar retórico para o pessoal das duas rodas, um cara resolveu processar a BMW Motorrad USA e a fabricante de bancos depois que uma moto o deixou com uma ereção que se recusa a ir embora.

O homem, um californiano, afirma que uma moto BMW e um banco personalizado instalado na concessionária foram a causa do priapismo – uma ereção que dura horas ou mais, como as prometidas por aqueles remédios para disfunção erétil.

É claro que o dono da Bimmer não está achando graça nenhuma na situação. O processo aberto na Corte Superior do Condado de São Francisco na semana passada fala de danos financeiros, danos pessoais, despesas médicas, responsabilidade do produto e imposição negligente de perturbações emocionais.

Em vez de fazer piadas sem graça sobre a situação do rapaz, vamos colocar aqui um trecho da reclamação e deixar o resto com vocês.

"O queixoso estava andando em sua motocicleta BMW 1993 equipada com um assento Corbin-Pacific. O passeio durou aproximadamente duas horas na ida e na volta do destino do queixoso, após as quais o desenvolveu um caso sério de priapismo (uma ereção persistente de longa duração). O queixoso alega que essa condição foi causada pelo formato do assento, projetado de forma negligente, fabricado e/ou instalado pelos acusados.

O queixoso agora sofre de priapismo (uma ereção duradoura), e tem vivenciado problemas contínuos desde seu passeio de motocicleta. Ele agora é incapaz de realizar atividades sexuais, o que está lhe causando substancial sofrimento mental e emocional. O queixoso está perturbado e angustiado por causa disso. Os acusados, cada um deles, são reponsáveis por causa de seu projeto negligente, fabricação e/ou instalação do assento na motocicleta do queixoso."

Ctrl+C: Jalopnik Brasil.

Nenhum comentário: