11.4.12

Concessionária se recusa a vender Corvette a um homem com câncer no rosto


“Comprar um Corvette” estava na lista de coisas a fazer de um sujeito. Ele desejava o carro desde que era criança. Então, um dia, foi diagnosticado com câncer no rosto e decidiu que havia chegado a hora de riscar coisas em sua lista quando os médicos removeram cirurgicamente parte de sua mandíbula. Ele foi a uma concessionária Chevrolet para tentar comprar o seu carro dos sonhos, mas acabou tendo seus sonhos destruídos.

O comentarista drock905 contou a história no Jalop US:

Um amigo da minha mãe que era dono de uma pequena empresa de paisagismo foi diagnosticado com câncer no rosto e teve que passar por uma cirurgia para remover parte de sua mandíbula. A operação tornou o ato de falar difícil e doloroso, mas ele manteve o bom humor e o otimismo. Infelizmente a cirurgia não foi eficaz e pouco tempo depois lhe deram só mais alguns meses de vida.

Depois das notícias, como não tinha família e havia guardado dinheiro durante toda sua vida, decidiu comprar o carro dos seus sonhos, que ele queria desde criança: um Corvette novo em folha.

Então um dia depois do trabalho decide ir até a concessionária Chevrolet do lugar com o dinheiro em mãos para comprar um Corvette.

Ele chega à loja todo sujo após um dia de trabalho duro, dirigindo sua picape de serviço. Faz o que pode para falar com um gerente dizendo que quer comprar um Corvette. Os funcionários veem como ele está vestido e o aspecto do seu rosto e dizem que não podem ajudá-lo, e em seguida pedem para que ele se retire imediatamente.

Ele era um cara gentil e não causou nenhum escândalo e nem fez cena, apenas foi embora lentamente. Por dentro estava arrasado e envergonhado, tanto que desistiu da ideia de comprar seu carro dos sonhos e curtir seus últimos meses no planeta.

Ele morreu poucas semanas depois, e nunca conseguiu ter um Corvette.


Foto: Ian Merritt

Ctrl+C: Jalopnik Brasil

Preconceito: Impedindo sonhos de serem realizados desde sempre.

Nenhum comentário: