30.3.12

Mais de um ano em SP

Olhando o calendário percebi que já faz mais de um ano que estou aqui.

Já faz mais de um ano que acabei me apaixonando, sem querer, por ti.

Lembro muito bem da primeira vez que te vi. Já tinha ouvido falar do teu tamanho, mas só quem te vê pessoalmente sabe o teu verdadeiro tamanho.

Uma das minhas táticas que eu sempre usei pra conseguir o que eu queria era não dar muito valor pras coisas e pessoas, parecer meio desinteressado no meu verdadeiro objetivo. Assim, a coisa ou pessoa sempre acabava caindo na minha mão. Usei essa tática contigo e funcionou, me dei super bem no início. Até tu usar essa tática comigo, e então acabei me apaixonando.

Assim que deixei de parecer tão necessário, e isso já faz tempo, me apaixonei por ti.

Hoje já não me vejo nem um pouco necessário e acabo procurando aquele interesse teu por mim antes em cada lugar, sem achar.

Tu, sendo rebelde e ao mesmo tempo sonhadora, atraindo e afastando pessoas de longe, por vezes me fazendo te achar tão cafona, outras tantas vezes me fazendo te desejar pro resto da minha vida.

Dava pra te colocar em um filme de qualquer época, tu se sairia muito bem e se enquadraria em qualquer um deles naturalmente. E é isso que eu acho que me atrai em certas coisas e pessoas, o fato de poder ser de hoje e do passado ao mesmo tempo, podendo colocar em tom de sépia e mesmo assim ficar perfeito.

Acho que tu merecia esse texto, depois de mais um ano te conhecendo e te admirando da tua maneira, sem querer mudar quase nada.

Um comentário:

Lê SisA disse...

hhmm...ta, cade a histÓria?
TO PAAAAAAAAAGANDO! U.u' - bestinha eu