27.1.12

Candy

Ele escreve, solto em um papel...

É uma tarde chuvosa nessa grande cidade... Ano 2030.
Nossa! Já fazem 20 anos!
Você era tão legal, você incendiou meu coração.
Eu sonhei que você sentia minha falta, que você me amou sem pedir nada em troca.
Que nos víamos de novo...

Ela escreve em seu computador, sozinha, para si.

Sim, bem realmente me magoou muito quando você partiu.
"Te perco nas asas de uma avião. Daí pra frente não sei mais se você volta ou não."
Embora eu tenha me conformado com a sua partida eu sinto muitas saudades suas.
Eu tive um buraco no meu coração por muito tempo.
Eu tenho aprendido a disfarçar e apenas sorrir.
"I need a love. Not games! Not games!"

Os dois cantarolam o refrão de Candy ao mesmo tempo, mas não sabem disso.

♪ Candy Candy Candy
I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so
Candy Candy Candy
I can't let you go
Life is crazy
I know baby
Candy baby ♪

O amor de verdade que os dois tiveram foi desfeito pela distância e por coincidências do destino.

Nenhum comentário: