3.7.11

Baseado em fatos reais

Então chegamos à época que eu tive câncer...

Era um tumor benigno, então, seria facilmente tratado com medicações e Quimioterapia.

Mas, vocês não têm noção de como é foda tratar um câncer. A Quimioterapia dá um enjoo fora do comum, eu fiquei completamente sem apetite, sempre enjoado, sem vontade de fazer as coisas. Consequentemente, meu amigos foram se afastando aos poucos.
Rapidamente acabei ficando anêmico, perdi muito peso, não comia direito, não tinha vontade, estava sempre sem fome. Logo, veio a depressão, sem companhia, sem rir, sem ter quem contar piadas, sem me divertir.

Meus pais ficaram muito preocupados, pois, minha saúde estava piorando, não melhorando. Resolveram me levar ao médico pra sabermos o que poderia ser feito.
Após alguns minutos de conversa, o médico pediu que minha mãe saísse da sala, pois queria falar a sós comigo.
"Tu fumava maconha?"
"Sim, mas, parei quando fiquei sabendo do Câncer a comecei com as Quimioterapias."
"Volta a fumar. Fuma bastante, fuma o quanto tu quiser."
"Ein!?"
"Sim, fuma antes das sessões de Quimio, depois, antes de dormir, ao acordar, fuma bastante."
Ele pediu à minha mãe que voltasse à sala, contou sobre a maconha, ela concordou.

Ela começou a comprar pra mim, eu fumava sempre que tinha vontade. A larica me dava fome, voltei a comer bem, a Quimioterapia parou de me deixar enjoado. E, como sempre tinha erva, meus amigos voltaram a me acompanhar em tudo.

Ou seja, voltei a fumar maconha, me curei da falta de apetite, me curei da anemia, me curei da depressão e, principalmente, me curei do câncer.

Nenhum comentário: