23.6.11

I'm Only Happy When It Rains



Uma das combinações de cores que mais admirei em pessoas sempre foi a combinação vermelho e verde.
E, foi exatamente esta combinação que vi nela.
Cabelo vermelho, olhos verdes e profundos. Tatuagens aparentes, piercings, roupa preta. Pelo que cantarolava, estava ouvindo Misfits.

Quando Garbage parou de tocar no seu ouvido, ela também me viu.

Chovia muito.

Entramos no ônibus, havia somente um lugar vago. ofereci a ela, em retribuição, ela segurou minhas coisas.
Conversamos bastante, não tivemos nenhum momento de silêncio constrangedor.

Papo vai, papo vem, acabamos entrando nos nossos relacionamentos.
Ela me contou como era, que acabava conhecendo pessoas especiais nos mais diversos lugares, nas mais diversas situações e como se apegava, como tudo acontecia e, depois, acabava indo embora antes que o sentimento estragasse tudo.

Passei do ponto, deixei a conversa fluir. Ela teve que descer apressada pois também havia passado do ponto conversando.
Trocamos telefones. Nos encontramos mais algumas vezes.

Ela tinha esta mania, de ir embora e esquecer alguma coisa, foi o que ela me disse.

Bom, ainda tenho uma meia dela no meu apartamento. Ela deixou uma meia e levou um pedaço do meu coração...

Bom, ela tinha me avisado...

Nenhum comentário: