3.4.11

Belinha

"Rafa, vem me buscar?"

E lá vou eu te buscar de novo...

Não importa o que estava fazendo, nem a hora que tu me ligava, eu sempre ia te buscar onde tu estivesse, lembra?

Te trazia pra minha casa, normalmente bêbada, com uma garrafa de Belinha na mão. Por vezes, tinha que parar o carro no meio do caminho pra que tu "chamasse o Hugo" ou então, ter que te carregar pra fora do carro até minha cama.
Por vezes tive que te dar banho, já com o sol quase surgindo no horizonte.
Te colocava na minha cama, do meu lado, pra poder ficar te cuidando enquanto tu dormia.
Quando acordava pela manhã, tinha a felicidade de te ver junto à mim, e, de ter teu cheiro no meu travesseiro por horas depois.

E agora, que estou longe... Quem vai te buscar quando a festa tiver chata? Quem vai te cuidar como eu cuidava? Quem vai te pegar e levar segura pra casa quando o carinha que tu tava afim te der um fora?

Lembra daquela vez que tu me ligou quase 4 horas da manhã pra ir te buscar e não fomos pra casa, fomos ver o Sol nascer juntos?
Lembra daquela vez que tu me ligou chorando e nem sabia onde estava pra eu poder ir te buscar e mesmo assim eu consegui te achar de madrugada, na rua, chorando sentada na calçada e com a garrafa de Belinha do lado?
Lembra daquela vez que tu me ligou duas e meia da manhã pra eu te buscar, por que a festa dos teus colegas de faculdade tava um porre e tu achava os papos deles infantil?

E agora, quem vai te buscar quando tu precisar, Belinha?

Nenhum comentário: