11.9.10

Noite esquecida

Acordei mergulhado em uma banheira, nu...
Não tinha idéia do que tinha acontecido, não lembrava de nada. Então, lembrei do meu amigo falando: "O cara tem 5 mulheres pra nós."

"Caralho! Levaram meus órgãos, tô fudido..."

Me apavorei e comecei a olhar em volta. nenhum gelo na banheira, eu tinha uma queimadura de cigarro no braço esquerdo e ataduras na mão direita. nada mais visível.

"Bom, agora não tem o que fazer... Vou levantar e tentar conseguir ajuda"

Dor de cabeça...
Peguei uma toalha que tinha à vista e saí dali.
Um lugar que eu não lembrava. Mas, mesmo assim, sabia pra onde ir. Já tinha passado por ali, mesmo sem lembrar.

Cheguei à cozinha e vi uma das 5 gurias, vestindo uma das minhas camisas de flanela. Aparentemente, só ela.

"Peguei emprestada, espero que não se importe."
"Se não tiver custado meus rins, não tem problema."
"hahaha, como assim?"
"Eu acordei na banheira. Tu não me deixou lá?"
"Eu? Não, bem capaz... Quem tava contigo não era eu. Eu só peguei tua camisa. Ela é linda."

Devo ter feito uma cara legal.

"Tu não lembra de nada? Nossa, eu achei que tu nem tava tão mal assim."
"Sinceramente... Não tenho a mínima idéia de onde eu tô e de como vim parar aqui."
"Bom, tô fazendo alguma coisa pra mim e pro teu amigo. Agente pode ver o quê tu quer saber no café."

Pedi minhas roupas, ela disse que não sabia delas, mas, que provavelmente, elas estariam no quarto que ela dormiu, já que tinha achado a minha camisa lá...
Fui até o quarto, lá estava um dos meus amigos, acordando. Achei minhas roupas e vesti.

Voltei pra cozinha e, curiosamente, muita gente estava lá.
Lembrei perfeitamente de todos os rostos, das gurias que, até ontem, eram desconhecidas e, estava re-conhecendo agora.
Fui recebido com comentários de "E aê campeão!" e "Não vai quebrar nada em mim ein!"
Eu fiquei sem entender.

Primeiro, pedi algo pra dor de cabeça e um copo gigante de água, pra tirar a minha dor de cabeça.

Depois começaram a me contar a história...

"Então, agente saiu, tu nos trouxe dirigindo. Fomos no Pub em que íamos encontrar as gurias.
Lá, tu bebeu bastante, quando as gurias chegaram, tu pediu mais uma caipira e uma garrafa de whisky"

Isso era o que eu lembrava.

"Depois de um copo do Whisky, tu começou a dar em cima dela.No meio da noite, vocês ficaram depois que uma das gurias apagou um cigarro no teu braço por causa de uma piada tua."

Olhei pro lado e, a guria que mai tinha me interessado estava ali. Ela me puxou e me beijou.

"Tu dormiu na banheira, eu não consegui te tirar dali e fui dormir no quarto."

"Bom, continuando...
Agente saiu e fomos pra um lugar dançar. Depois de umas duas horas um cara mexeu com uma das outras gurias. Eu saí pra cima do cara e, do nada, tu apareceu com uma garrafa e quebrou na cara dele.
Tu acabou cortando a mão e todos nós fomos expulsos.
Agente acabou vindo pra cá e vocês se trancaram no quarto. Devem ter feito de tudo, pelos gritos e gemidos."

Risadas do todos e, provavelmente, duas caras vermelhas.

"Acabou acontecendo com todo mundo, vocês foram pro banheiro depois de um tempo e agente foi pro quarto de vocês.
Acordei de manhã, e peguei tua camisa linda."

Tomamos café, nos despdimos e, não lembro se chegamos a ver as mesmas garotas de novo.

Perdi outra camisa, droga.

Keep Simple!

Nenhum comentário: