2.9.10

22 indicativos tecnológicos de que você passou dos 30

1 Fez curso de programação em linguagem Cobol.

2 Sabe usar o prompt de comando do DOS.

3 Sabe de cor dúzias de comandos do DOS.

4 Digitou em uma tela preta com letras verdes.

5 Se emocionou quando viu o primeiro monitor colorido.

6 Lembra quando um PC 486 rodando Windows 3.0 era o supra-sumo da tecnologia.

7 Esperou mais de 2 minutos vendo uma foto de 35KB abrir na tela.

8 Digitou trabalho na faculdade porque não tinha computador em casa.

9 Salvou o trabalho em disquete.

10 Imprimiu trabalho da faculdade em impressora matricial.

11 Vibrou ao comprar seu primeiro computador, contrabandeado do Paraguai e mais
caro que um Fusca.

12 Instalou CD do AOL e depois passou o resto da vida útil do computador tentando se livrar do lixo deixado.

13 Navegou usando Netscape.

14 Já se conectou apenas depois da meia-noite para não pagar por pulso telefônico.

15 Pagou por provedor de acesso de internet discada.

16 Ficou impressionado quando surgiu o primeiro provedor de internet discada
gratuito.

17 Se emocionou quando surgiu o primeiro provedor de internet discada gratuito que realmente funcionava o tempo inteiro.

18 Pagou por seu primeiro modem banda-larga.

19 Pagou mais de 200 reais por seu primeiro modem banda-larga.

20 Ficou emocionado quando conectou-se pela primeira vez em casa a impressionantes 150 kbps.

21 Ficava horas esperando uma foto carregar.

22 Ficou na fila para comprar a versão super nova do windows ME

Eu tenho 22, algumas dessas coisas se encaixam comigo. Outras, realmente, eu sou meio novo pra ter vivido.

Keep Simple!

4 comentários:

Unknown disse...

EU fiz quase todas...Realmente to velho!!!

Carlos disse...

Eu vi todas... putz me senti o coroa dos new hires e old hires agora...

Hj disse...

ushuasa... Boa!

Mas eu to novinho, ou realmente não sou da área de informática. :P usahuahsua

Anônimo disse...

Hmm, esqueceu de comentar que tinha umaépoca que conexão via discada era ... por HORA!
Tu ganhava o cdzinho da AOL (ou coisa que o valha) com sei lá, 720 horas de conexão...
Essa é velha!

xD