27.5.10

Desculpe-me, você ligou para o número errado

Não sei que horas eram, sei que a meia-noite já tinha se passado. Era meio da semana, quarta-feira, talvez terça ou quinta.

Atendi o telefone e era uma voz feminina, e ela já começou falando:

"Não fala nada agora, deixa eu falar primeiro"

Um suspiro veio do outro lado da linha antes que ela continuasse.

"Tu sabe o quanto eu gosto de ti e não é de agora, é de anos.
Tu lembra de quando agente se conheceu? Muitos anos atrás, na escola. Agente nem da mesma turma era, mas mesmo assim, naquele momento, eu te descobri e me apaixonei.
Fiquei aqui, anos, quieta somente como tua amiga, vendo e ouvindo tu falar de outras gurias, ficando com minhas amigas e me pedindo até ajuda pra namorar ou terminar com elas.
Bom, não sei se tu, nesse tempo todo, não chegou a perceber, mas eu fiz tudo isso e tô do teu lado até agora por te amar.
Eu gosto muito e de verdade de ti.
As brincadeiras que eu faço são só pra poder encostar em ti um pouco. A melhor coisa do mundo e dos meus dias é quando eu te abraço ou encosto a cabeça no teu ombro e tu encosta tua cabeça na minha. Não sei se da tua parte é só amizade, mas, da minha não é só isso.
Eu sempre ouvi todos os teus planos maluco do que quer fazer da vida. Viagens pra Irlanda, pra Lua... Comprar uma casa tua, dividir o Ap. com uma gostosa só pra pegar ela.
E eu tinha os melhores planos desse lado da América. Começando na igreja, mas terminou com a Angélica.
Agora tu tá aí, namorando de novo, e eu nunca tive minha chance.
Eu queria só te perguntar uma coisa:
Há espaço na sua vida para mais uma viagem para a Lua? Há espaço na sua vida para mais uma?"

Eu fiquei sem saber o que responder.

"Alô, tu tá aí?"

Eu respondi que sim, meio sem jeito. Tivemos alguns poucos segundos de silêncio, talvez 3, no máximo. Mas, pareceram longos minutos.

"Perdão...número errado"

Desculpe-me, você ligou para o número errado.

Keep Simple!

Um comentário:

Cristiano Kubiaki disse...

Na boa, ela queria falar comigo.
Já falei pra ela, sou comprometido e fiel, não quero nada com ela.
E sabe como é, o amor é uma dor.

hsuahsuahsauhsu

falow brother