23.3.10

Three witches

Sempre ouvi falar das tais três bruxas
Bruxas de várias histórias.
Bruxas de Macbeth, de Salém...
Mas, nunca imaginei
Que viriam parar na minha também.

Uma delas é a que me ama.
De fato, é um amor.
É aquela que me leva pra cama.
Tenho medo que lhe cause dor.

A outra?
É uma maldita,
uma louca!
Se tivesse que desenhar uma bruxa
Com certeza desenharia ela.
Com qualquer tinta a pintaria,
mas, preferiria aquarela.

O quê dizer da terceira?
Se colocar em uma balança,
é melhor que a segunda ou a primeira?
Ela é uma bruxa sensacional!
Seus poderes, sua magia...
Nenhuma das outras tem igual.

As três bruxas me assombram,
me enfeitiçam, me moldam,
me mudam, me dobram.

Qual delas é mais?
Qual é mais importante?
Seria necessário uma resposta?
Seria relevante?

Cada uma no seu momento,
Cada uma com a sua função,
Cada uma delas
tem seu lugar no meu coração.

Eu sei que na verdade
as três querem me destruir.
Elas ficam nesse jogo, e vão ficar
até eu desistir.

Eu não sei se acontece com todo mundo
Só sei que são seis palavras,
seis palavras, três nomes,
Eles dominam meu mundo.

Um comentário:

Hj disse...

\0/ ficou legal...

parabéns...