7.11.09

E tudo começa com uma companhia

Tudo muda freqüentemente em pouco tempo, em 15 minutos posso ser uma pessoa racional e mudar tudo, fazer tudo em um impulso, sair do salto e acabar andando de Ipanema...
Assim como, em um momento posso estar completamente puto da cara com sacanagens do mundo corporativo e no dia seguinte estar feliz de estar indo pro inferno, Raccon City...
Ultimamente, tenho experimentado com freqüência coisas realmente boas e ruins. A coisa tem melhorado consideravelmente, é incrível o que uma companhia muda na vida. Eu já sabia disso, é uma teoria velha, quando uma coisa não está legal, outras coisas não estão, quando ela está bem, tudo na volta parece dar milagrosamente certo. O problema é que os problemas(problema, problemas... Tá, eu sei...) sempre vão acontecer, isto é o natural da vida, se ela fosse fácil, não ia ter graça. Como tudo está legal, os problemas são maiores, pra tentar te derrubar de novo e, de fato, acabam batendo legal, como os desta semana. Mas, a esperança tem que prevalecer.
Eu sempre passei pra todos à minha volta que pensamentos negativos atraem coisas negativas e pensamentos positivos atraem coisas positivas. Tu é dono do teu futuro, os teus pensamentos mudam tudo em tua volta. Quando se deseja sorte pra alguém, não é a tua intensão de sorte que ajuda a pessoa, e sim o que ela pensa, o que ela acredita na sorte desejada, o pensamento positivo dela, vai atrair coisas positivas pra ela.
A filosofia de um mundo + AWAY diz que fazendo coisas simples que ajudem os outros, vai transformar o mundo em um lugar melhor, pois, uma coisa boa feita vai te atrair uma coisa boa.
Vamos lembrar das coisas boas que vivemos desde a infância e revivê-las de uma maneira nova, louca, insana. Trocar as notas boas da escola por bons números no trabalho, trocar saídas à tarde pra conversar e jogar algum jogo por noites de conversa num bar até altas horas... Vamos pensar positivo e louco. Eu quero tirar minhas certificações, quero ter menos responsabilidades e ganhar mais, quero sair do trabalho na sexta e ter sempre alguém pra ir para um bar ou qualquer outro lugar conversar até perder a hora, quero voltar a estudar e me formar o mais rápido possível quero apostar corrida com carrinhos de supermercado, quero chegar em casa de madrugada e sair, ir até algum lugar que nunca tenha ido e ver o sol nascer no Jardim do Lago, quero ir pra Las Vegas na minha despedida de solteiro, pois, afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas... Quero muito mais, quero que tudo seja espontâneo, quero que cada momento seja único e real, ver pessoas em horários inusitados, em lugares inusitados com pijama, roupas com buracos, cabelos desarrumados e chinelo em lugares onde as pessoas normalmente se arrumam pra ir. Ver patos de manhã. Poder chamar as pessoas de malditas e loucas sem que isso pareça, de fato, insulto.
Bom estou viajando demais com coisas irreais... Chega, fica por aqui mais um post aleatório.
Como eu disse no início, tudo começou com uma companhia, então, obrigado.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: