21.4.09

Garotos como eu sempre tão espertos...

Era uma vez um garoto...
Ao terminar um relacionamento, uma amiga lhe disse:
"Agora tenta tirar um tempo pra ti"
Talvez não com estas palavras, exatamente...
Bom, o fato foi que ele não fez isso. Ficou um ano com outra garota.
Ao terminar este ano, ele viu que não ia dar certo, não naquele momento...
Então, resolveu ter seu tempo...
Quase dois anos se passaram desde então. O que aconteceu?
Bom, seus lábios tocaram somente outros lábios uma vez. Ele ainda está fortemente preso emocionalmente ao relacionamento do início da estória e, ele tirou esse tempo realmente para pensar.
Muita reflexão surgiu, ele aprendeu a pensar, a ver os erros assim que acontecem, aprendeu com os erros do passado e aprendeu a admirar cada indivíduo por suas características próprias.
Ele, hoje, convive diariamente, ou, periódicamente, com algumas mulheres. Por cada uma, independente de aparência ou sentimento, criou um respeito enorme a admiração.
Algumas delas despertam seu interesse, sentimentalmente, entretanto, há muito receio em tomar atitudes. O que ele menos quer, hoje, é incomodação para si e para os outros. Pensamentos...
A única pessoa ao qual ele tomou uma atitude, uma iníciativa, foi correspondido, mas, fatores extras impedem algo entre os dois.
Independentemente disso, ele está feliz. Sente falta de uma companhia, sim, aquela companhia em um domingo sem nada pra fazer, nas noites dos dias da semana, sente falta de olhar um rosto ao acordar de manhã e poder dizer, feliz, sem medo: Eu te amo. Mas, está feliz, principalmente com o quanto amadureceu, o quanto aprendeu.
Agora ele vê, que, em uma semana, passa por muitas mulheres que, valeria a pena e sabe o que pode ou não fazer, além, de, estar preparado, graças ao tempo de pensamento. Além de ver que, mesmo assim, perto de uma mulher, é só um garoto.

Eu só queria dizer uma coisa: Eu te amo.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: