1.2.09

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Lanço, hoje, a nova campanha para 2009.
Mantendo a campanha Por um mundo + AWAY!, de 2008, e adiciono o convite a tomar a iniciativa, a inovar, a mudar, tornar, com coisas novas e simples, o mundo, um lugar + AWAY!.
Faça coisas simples, inove, mostre à todos que uma mudança simples no cotidiano pode inovar o mundo, tornando um lugar melhor à todos.
Vamos tornar a bondade uma coisa boa, um desafio. Ajudar os outros com iniciativas, novidades e coisas simples, atos pequenos que, se todos fizerem, ou, pelo menos, só você, fizer, já tornará o mundo um lugar + AWAY!
O mais importante é não parar de pensar nos outros, não desistir das iniciativas, não desistir de ajudar, não desistir de um mundo + AWAY!, com desenvolvimento sustentável, com preservação do meio ambiente e, principalmente, com preservação da própria espécie.
Aproveito e começo, também, uma nova categoria no Blog: "inove". Onde mostrarei as iniciativas tomadas, campanhas semelhantes a "Por um mundo + AWAY!" e, também, novidades mesmo. Nesta sessão, mostrarei muitas propagandas geniais. Já que sou apaixonado por propagandas bem boladas. O próprio "2000inove!" é cópia de propaganda.
Mostro, também, o novo visual do Blog, que vinha mudando aos poucos.
Well, enjoy.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Ana Carolina Zortéa Franco.



Isso sou eu assinando em baixo (ou em cima no caso do teu blog) de tudo que tu escreveu.
Tu tem uma adepta declarada da tua idéia!

Caraca, e 2000inove é mto bom mesmo né?? ueheuhehe
beijão rafasildo!