20.7.08

Um ano!

Hoje o blog NostalgiAway completa um ano! \o/
Com isso mudo algumas coisas nos termos visuais dele e também na minha maneira de postar.
Pretendo postar coisas com uma maior frequência, mais ou menos uma vez por semana...
Pra não deixar isso aqui aos insetos novamente.
Já tenho algumas coisas em mente, como o novo Dell E, minha resenha do Inspiron 1525, alguns comentários sobre filmes vistos nos últimos tempos, campanhas publicitárias e políticas, críticas ao nosso mundo nada AWAY, estas coisas.
Coisas simples e minhas que não tô nem aí se alguém vai ler ou não.
A nova fase no NostalgiAway vai mostrar isso, minha simples vontade de escrever o que estiver assim, que era o objetivo inicial do blog que acabou ficando de lado.
Se alguém aqui costuma ler, não fique ofendido, agradeço, e muito. Mas digo isso por mim mesmo, acabei ficando meio que querendo popularidade e talz, coisa que não é o objetivo.
Vamos ver no que vai dar, se a faculdade não vai tomar todo meu tempo, se vou ter assunto pra postar com regularidade e talz, mas, here we go.
Também tem as mudancinhas sutis e visuais que vou fazendo no decorrer desta semana. Vamos ver se tenho saco pra fazer isso aqui.
Uma abraço e um muito obrigado aos leitores e, parabéns para o blog e para vocês também por me aturar.
Por um mundo + AWAY!

2 comentários:

Anônimo disse...

Why so serious?

Ana Carolina disse...

Parabéns blog do rafael
\o/

eu te leio.
Quase sempre.
=D