2.12.07

Passarela de madeira(histórica) cai!

Era sábado, já passava das 4:25 da madrugada.
Preparava-me para deitar quando escutei um barulhão de batida e som de ferro arrastando no asfalto. Na hora pensei se tratar de alguma carga de algum caminhão que estivesse desprendido e caído.
Corri para a janela pra ver o que havia acontecido. Olhei para a esquera e vi o caminhão, com a caçamba levantada, parando. Olhei para a direita e vi a passarela no chão.
Que incrível!
Os carros que vinham atrás já pararam e abriram caminho entre os destroços da passarela e seguiram viaje rumo à Porto Alegre.
Com isso já pude ter certeza de que ninguém havia se machucado. Na mesma hora já corri pra ver de perto. Só conseguia dizer: "Que afudê!"
Lá em baixo tirei algumas fotos, entre elas, a aqui postada.
13 toneladas de ferro e madeira abaixo. A outra metade ficou lá, em pé. Pensamos em subir e tirar uma foto "aérea" do acidente, mas pensemos melhor e a estrutura da ponte poderia estar abalada, então não o fizemos.
O fato foi o seguinte: O caminhão vinha no sentido interior-capital com a caçamba levantada. Com certeza ele estava a mais de 100Km/h pra derrubar aquilo tudo. E foi uma batida a seco, direto, não teve freada nem nada. Queria ter visto o impacto, pois deve ter sido algo incrível.
Meia hora depois eu voltei para dormir.
Pela manhã(era meio-dia quando acordei, hehehe) já estavam retirando os últimos pedaços.
Apareceu no Jornal do Almoço algumas imagens. Mas as que tenho são da hora e exclusivas!
Tinha dito pra Milene que já tinha visto de tudo. Mas agoa sim posso dizer: Já vi de tudo aqui na frente de casa!

Bom, de resto, meu findi foi ótimo. Tô com 3 garrafas de Natasha vazias. E deixamos uma de Velho Barreiro lá no Jardim do Lago. Que saudade que eu tinha de beber com a Mariah e a Aline.
Gurias, considero vocês pra caralho, e não é papo de bêbado!
Amo!
De resto, aproveitem a TV Digital(hahaha, até parece que o povo pobre tenha algum acesso por hora à isso), Cuidem-se(use camisinha), cuidem do Brasil(vote conciente) e, principalmente, cuidem do mundo(jogue lixo no lixo).
Abraços e/ou beijos aos leitores e comentantes.

3 comentários:

Junior disse...

porra!!!

e eu n tava lá pra ver isso!!!

hahaha mto massa a foto " calma pai, eu posso explicar tudo..."

falow meu abraço

Unknown disse...

Se já achei barra a estória vc me contando o básico, imagine ela em detalhes... Rsrsrs!

Vou ler...
xD

;***

Lua

Ana Carolina disse...

Eu e minhas amigas do rondon passavamos nessa passarela quase todos os dias há uns anos atras...

que triste ver isso...fiquei nostálgica..