11.11.07

A maior festa temática do Brasil

Festa do ridículo!

Que festa!

Essa foi a minha terceira, e é certo que terá, no mínimo, uma quarta...
Pra ser sincero, achei que ia dar merda, mas, felizmente me diverti do meu jeito, dançando músicas ridículas e dos anos 80 misturadas com Funk. Em meio a milhares de pessoas vestidas com qualquer coisa ou, não vestidos, como prefrir.
Esse ano eu deixei pra avisar o pessoal muito em cima da hora e quase não rolou a van. Mas ano que vem, talvez seja até eu que organize estes tumultos pra levar só o "pessoal do bem", hehehe...
Cara, que viagem. Usando calças apertadas, uma blusa gay que ficava coçando, cuidado o colar para nã perder(ano passado eu perdi no meio do show das Paquitas, hehehe). Dançando funk, Tiririca e Raulzito...
O Crisiano tava muito engraçado, chamaram ele de traveco, no mínimo, três vezes, hahaha...
Não é à toa que é o maior evento temático do Brasil. Com presença, este ano da banda Os virgens, que não conhecia, mas tocaram de tudo, de Queen a Black Eyed Peas. Os caras do Pânico na TV disseram que íam, mas não foram. Ano passado tocaram as Paquitas e o carinha do trem da alegria que nunca me lembro o nome. E no outro ano que fui, quem tocava era o Sidney Magal.
Me diverti bastante. Vou ficar devendo uma foto dos Três Patetas, mas as duas fotos colocadas já dão um gostinho.
Obrigado ao pessoal, quase nem fui na festa. Mas como eu mesmo já disse, a festa é a própria pessoa que faz, e eu fiz muito bem a minha.

Abraços e beijos aos leitores deste humilde espaço.

Cuidem-se, cuidem do Brasil e, principalmente, do mundo.
Responsabilidade...

3 comentários:

Junior disse...

bah meu, fiquei mto curioso com essa festa aí. na real nunca tinha ouvido falar dela até tu falar. parece ser mto tri mesmo. por motivos q nem eu sei eu realmente n me animei em ir, mas pode contar comigo pro ano q vm. vamos juntar toda a galera do bm, q ta aumentando cada vz + e vamos mesmo. até pq, qm faz a festa é a gente, ainda mais qndo se juntam os Aways!!!
falow meu irmão.

Ana Carolina disse...

Eu nunca fui, mas acho tão especial..hehehe

ainda mais se tivesse o sidney magal, acho ele um máximo...

Tu ficou tri bem de blusa rosa
XD~

Anônimo disse...

Affs!
Iria ser resenha se eu fosse numa festa assim!
Tava "ridículo", + tava lindO! Oww...
Guri! 1 tri saudade de vc... Sem igual!
^^
+ adorei... Soh deixa a gente + curiosO!
Away!!!

SaudadeS!
MtoS bjSsSsSs!!!