28.9.07

Aos 20.


Gostaria de agradecer a todos que fizeram e fazem parte da minha vida, seja como lagartixa, burns, away, ou mesmo como Rafael!
Amizades, amores, momentos, nada será esquecido, que Deus abençoe todos vocês, que sempre possamos nos encontrar e elembrar os bons momentos que passamos juntos...
Amo a todos que me apoiaram e que continuarão me apoiando até o fim. Dias melhores virão, desejo muito sucesso à todos, amigos, irmãos, pois todos são parte de mim.
Quando se sentirem sozinhos, lembrem-se de mim, assim como lembro de vocês.
Agradeço mesmo, do fundo do coração à todos, mas todos mesmo, os que gostam de mim, pelo apoio que dão, pelo carinho, pela amizade... e os que não gostam de mim, por me tornarem mais forte.
Para terminar: AWAY! \o/

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Eu gosto de ti ^^

e parabéns de novo =D

Teu olho tá meio verde nessa foto...acho que é o processo de metamorfose O.o