21.7.07

Apresentação marca o início.

Bom, estava pensando no que colocar como postagem de estreia. Então resolvi fazer uma breve apresentação:

Muito prazer, sou o Rafael!

Resolvi criar este espaço simplesmente por não ter mais nada pra fazer, por sentir necessidade de, às vezes expor o que houve no meu dia, quem sabe comentar algum fato ou notícia que tenha chamado minha atenção, sem o compromisso de que alguém vá ler ou comentar.

Tentei criar um visual tipo jornal, não ficou do jeito que eu queria, mas eu acho que ficou bacana.

Bom, vamos deixar rolar e ver o que acontece.

Quanto ao acidente do avião, resolvi não comentar muito sobre isso, pois o que eu sinto é o mesmo que todos sentem, só que sem todo esse sensacionalismo que a TV nos impõe. Também não adianta falar muito, agora vão fazer alguma coisa, pois um político morreu. Embora eu saiba que no final das contas vão culpar o piloto, quem sabe até um herói de ter desviado do saguão do aeroporto, sebe-se lá quantas pessoas tinham lá, e que, como está morto, podem culpar sem saber-se da verdadeira resposta.

Vivemos num país onde quem não pode dar seu lado dos fatos é sempre o culpado.

Nos vemos na próxima.

Nenhum comentário: