![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrAdn-7p0_rzYGpZY4nJqz6_QDfQm_WxzMf_rQ_UbDZW_f9rS0HeRZETkorOMbQ2T8QDsKHfDYQ_PBz7PZbUCQb4iGJISKlITIcICN0E8uZk5zRlc1gJNgD2gkjhGezADjgTi_hK2zd3o/s400/cachorrosugadoventaniavoovivo.jpg)
Um cachorro voador foi encontrado em Gesztered, na Hungria. Calma, não quer dizer que o canino late “para o alto e avante” e sai planando por aí. O bicho foi sugado por uma ventania extraordinária que atingiu a região e foi parar a mais de 32km de casa.
dona do sortudo - que, aliás, foi mesmo rebatizado de “Lucky” (sortudo, em Inglês) após o incidente - conta que o cão estava amarrado à casinha quando ela percebeu o vento, destelhando as residências, uma por uma. Assustada, a mulher de 57 anos, chamada Agnes Tamas, tentou correr para se refugiar no porão quando percebeu a casinha canina levantando voo - com o bicho encolhido dentro.
Lucky foi encontrado a mais de 32km de casa, ainda vivo, embora bastante agitado (claro, tadinho!). Não houve, no entanto, nem sinal da casinha e a corrente.
Poxa, sugado pelo vento, voando 32km e ainda escapando vivo! Esse cachorro tem mesmo uma sorte do cão.
Ctrl+C: Mundoidão.
Keep Simple!
Nenhum comentário:
Postar um comentário