Bom, eu estou pensando seriamente em começar a trabalhar como
Personal Nerd. Então, pesquisas foram feitas para saber as necessidades das pessoas e, também, foi criado um passo-a-passo para me auxiliar e as pessoas nao ficarem me chamando pra qualquer merda, como já acontece o dia inteiro no trabalho.
Segue:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigKfKaHq_L8zl4WhLQC-YGE16BK0b6VvBVVbpfY_uX2ESkw-hoOd9cwlStua6Jk9MqqlWjSHkkze805aCGOdh1MZww0lZqryKKgsSPDXaI62v8z-jMgphD90qA7VZitj0FeyZ0kS1W1Nc/s400/image001.jpg)
Abaixo, um gráfico com dados reais sobre os problemas de TI que geralmente o pessoal do TI precisa tratar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2g4lr1OVomIJZyauWPJ_ngceoRhSXMqgWcr5uNi_ZDQjxtVfQ48B4Mfdfc4-5q4rtZTMdN43DPn5rDYw7m86FWQCyTS87_ioQk-9lVEe7nR3E2ZtpGKVC2Kd8YqFbCXOqbFPggp7IQjQ/s400/image002.jpg)
"Hello IT!"
Muito obrigado à
Jess, pelas brilhantes informações passadas.
Keep Simple!
Nenhum comentário:
Postar um comentário